A Lenda de Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda de Konoha

2# Início
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Votação] Criação de Jutsus

Ir para baixo 
+2
Hatake Lopes
Uzumaki Rodrigo
6 participantes

Vocês acham que deveria ter um tópico de criação de jutsus?
Sim, porque
[Votação] Criação de Jutsus Vote_lcap150%[Votação] Criação de Jutsus Vote_rcap1
 50% [ 3 ]
Não, porque
[Votação] Criação de Jutsus Vote_lcap150%[Votação] Criação de Jutsus Vote_rcap1
 50% [ 3 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Uzumaki Rodrigo
Oinin
Uzumaki Rodrigo


Número de Mensagens : 330
Idade : 30
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus SemKekkeiGenkai-1
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 18
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue0/2000[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime20/3/2009, 15:24

Sim, porque isso distância um pouco mais o rpg do enredo de Naruto, além de criar várias outras possibilidades de jutsus fora as que já existem do Naruto original.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Lopes
Sannin
Hatake Lopes


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus SemKekkeiGenkai-1
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 95
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue0/9600[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/9600)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime20/3/2009, 15:28

Eu acho que é melhor não ter pois tem pessoas que não tem noção da hora de parar, fora que ainda tem a questão dos nomes, rank, requisito, em resumo: tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kimichigo
Genin
Uchiha Kimichigo


Número de Mensagens : 115
Idade : 29
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus SemKekkeiGenkai-1
Data de inscrição : 16/03/2009

Ficha do personagem
Lvl: 10
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue260/1100[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (260/1100)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime20/3/2009, 22:36

concordo com uzumaki rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Pedro

Inuzuka Pedro


Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus SemKekkeiGenkai-1
Data de inscrição : 12/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 95
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue0/9600[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/9600)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime20/3/2009, 23:06

pelos mesmos motivos de Hatake lopes, eu n quero que tenha essa opção
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Botelho
Sannin
Uzumaki Botelho


Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus Hyuutoncopy
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 95
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue240/9500[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (240/9500)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime20/3/2009, 23:26

aceito, contando q cada um tenha consciencia do que esta fazendo, n ficar postando toda hora com jutsos novos, pedir a aprovaçao do hogake, n botar danos fora do comum e para q a pessoa n fique postando o tempo todo ela tem q ficar um dia no minimo sem poder treinar so para c dedicar ao jutso pra poder aperfeiçoa-lo. No mimino uma postagem por dia dependo do jutso so para os moderadores saberem q vc esta trabalhando no jutso. essa é a minha opiniao, tomara q vcs aceitem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Rodrigo
Oinin
Uzumaki Rodrigo


Número de Mensagens : 330
Idade : 30
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus SemKekkeiGenkai-1
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 18
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue0/2000[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime21/3/2009, 05:26

Eu acho que não haveria problema se tivesse um limite, e todos que pasasem desse limite seria punido.

Citação :
Eu acho que é melhor não ter pois tem pessoas que não tem noção da hora de parar, fora que ainda tem a questão dos nomes, rank, requisito, em resumo: tudo

Nome, Rank, Requisito não é um problema em si, tudo isso pode ser resolvido. O usuário faria o jutsu com tudo , desde nome a limite, e postaria para aprovação do conselho de Konoha, o conselho poderia recusar, aceitar, ou mudar algumas coisas que acham que estão erradas no jutsu. Podem interferir em qualquer quesito, nome, rank, descrição, dano, requisito, especificação, limite... Pessoas que colocarem coisas absurdas como 1000 + controle, além de não ser aceito o jutsu, serim advertidas. Além de que só Chuunins para cima poderiam fazer jutsus, isso daria mais um motivo para que os gennin se esforçassem pra subir de nível. E o limite seria 1 jutsu por mês, com restrição de rank.
Essa possíbilidade de criar jutsus já existe em outros fóruns de rpg. Tem pessoas que criam jutsus interessantes, mas alguns tem outros, que cá entre nós, são ridículos, mas com um controle isso não existiria aqui no "A Lenda de Konoha".

Eu acho que é uma boa idéia, pois afastaria essa ligação com o Naruto original. E afinal, shinobis de verdade criam seus jutsus, não os copiam Cool

Fica ai em aberto o debate
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Hyon
Chuunin
Uchiha Hyon


Número de Mensagens : 288
Idade : 30
Elemento : [Votação] Criação de Jutsus SemKekkeiGenkai-1
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 17
Jutsus: :
Exp:
[Votação] Criação de Jutsus Left_bar_bleue860/1800[Votação] Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (860/1800)

[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime21/3/2009, 10:43

Mesmo que deixe o RPG melhor, ainda é um erro criar jutsus, qualquer um poderia fazer jutsu com algo que o Kishimoto(criador do Naruto) deixou passar, por exemplo, criar um "Senpou fuuton - Chou Oodama Rasenshuriken"
ou algo até mais absurdo que teria que dar um dano incrivelmente alto, chegando até aos 1000+controle ou botar coisas mais idiotas como um "Sennen Goroshi" combinado com o jutsu "Rasengan"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação] Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Criação de Jutsus   [Votação] Criação de Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Criação de Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de jutsus
» Jutsus Básicos
» Aprendizado de Jutsus
» Votação de treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Lenda de Konoha :: Mansão Hokage :: Conselho de Konoha-
Ir para: