A Lenda de Konoha
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 Clãs do RPG

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Hokage-sama
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MensagemAssunto: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime6/2/2009, 15:13

UCHIHA

Característica especial: >>> Clãs do RPG Sharinganlvl13


Clãs do RPG Sharinganlvl13 Sharingan lvl1:
Requisitos:
Lvl 2
Espec: Copia 1 jutsu do oponente (Rank E ou D) // -15 Chak (ao ativar) -10 Chak (rodada) // +10 Esquiva*
Limite: x


Clãs do RPG Sharinganlvl2 Sharingan lvl 2:
Requisitos:
Lvl 10 // Controle > 30
Espec: Copia 3 jutsus do oponente (Rank E, D, C) // -15 Chak (ao ativar) // -10 Chak (rodada) / +15 Esquiva*
Limite: x


Clãs do RPG Sharinganlvl3 Sharingan lvl 3:
Requisitos:
Lvl 18 // Controle > 35
Espec:
Copia 6 Jutsus do oponente** (Rank E à A) / -15 Chak (ao ativar) / -10 (rodada) / +15 Esquiva
Limite: x


Clãs do RPG MagenkyouSharingan Magenkyou Sharingan:
Requisitos: Lvl 35 // Controle > 50
Espec: Possibilita utilizar 3 jutsus própios / -15 Chak (ao ativar) / -10 Chak (rodada) / -20 HP (por jutsu próprio usado) / +15 Esquiva


Ninjutsu > Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Rank: S
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e irão na direção do alvo fixado.
Dano: 120 + Controle (-10 HP por 3 rodadas)
Requisitos: Lvl 35
Espec: -60 Chak / -15 HP (usuáro)
Limite: 1 vez


Ninjutsu > Kamui (Poder Divino)
Rank: S
Descrição: O Shinobi deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Dano: 30 + Controle + a quantidade de chakra extra para usar o jutsu
Requisitos: Lvl 40
Espec: -30 Chak (gasto inicial) / -??? Chak (valor determinado pelo usuário)
Limite: 1 vez


Genjutsu > Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas.
Dano: -15 HP por radada que for preso
Requisitos: Lvl 37
Espec: -30 Chak (prende o adversário por 1 rodada) / -40 Chak (prende o adversário por 2 rodadas) / -60 Chak (prende o adversário por 3 rodadas)
Limite: 2 vezes


Ninjutsu > Susano’o
Rank: S
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Requisitos: Lvl 40
Espec: Só pode ser ativado com menos de 50% de HP / Gasta todo o Chakra / Todo golpe inimigo é redirecionado ao Susano'o /
Limite: 1 vez


Susano'o
HP: ∞
Chakra: ∞
Ataque: Usuário x2
Defesa: Usuário x2
Duração: 2 rodadas



Clãs do RPG FumetsuMagenkyouSharingan Fuumetsu Mangekyo Sharingan:
Requisitos: Lvl 50 // Ter Mangekyou Sharingan // Derrotar seu mestre
Espec: Copia 8 jutsus do adversário** (Rank E à A) / -30 Chak (ao ativar) / -15 Chak (rodada) / +20 Atq / +20 Def / +20 Agi / +15 esquiva*


Shishi Rendan (Combo do Leão)
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o Uchiha lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Dano: 20 + Ataque
Requisito: lvl 5
Espec: -10 Energ
Limite: 3 vezes


*Acrescenta no momento da esquiva
** Se for Taijutsu, só poderá ser usado se você tiver os requisitos básicos do golpe


Última edição por Hokage-sama em 21/2/2009, 18:31, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime6/2/2009, 15:33

Hyuuga

Característica especial: >>> Clãs do RPG Byakugan


Clãs do RPG Byakugan Byakugan:
Requisitos:
Lvl 1
Espec: -10 Chak (ativação) / Cada golpe comum tira -5 Chak do adversário(genjutsu não funcionan contra byakugan)

Taijutsu > Hakkeshou Kaiten (Giro Celestial):
Rank: B
Dano: x
Requisitos: Lvl 7 // Byakugan ativado
Espec: -15 Chak // Diminui o dano levado pela metade
Limite: 3 vezes


Taijutsu > Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área gentil dos 8 triagramas, 64 palmas)
Rank: B
Dano: 25 + Ataque // -15 Chak
Requisitos: Lvl 10 // Byakugan ativado
Espec: -15 Chak
(Oponentes com menos de 40 Chak ficam uma rodada sem usar Jutsus)
Limite: 3 vezes
Obs: Se for usado, o 128 palmas e o 361 palmas não poderão ser utilizados


Taijutsu > Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Área Gentil dos 8 Triagramas, 128 Palmas)
Rank: A
Dano: 42 + Ataque // -15 Chak
Resquisitos: Lvl 20 // Byakugan ativado
Espec: -30 Chak
(Oponentes com menos de 50 Chak ficam uma rodada sem usar Jutsus)
Limite: 1 vez por luta
Obs: Se for usado, o 64 palmas e o 361 palmas não poderão ser utilizados


Taijutsu > Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Rank: S
Dano: 55 + Ataque / -20 Chak
Requisitos: Lvl 35 // Byakugan ativado
Espec: -40 Chak
(Oponentes com menos de 60 Chak ficam uma rodada sem usar Jutsus)
Limite: 1 vez
Obs: Se for usado, o 64 palmas e o 128 palmas não poderão ser utilizados


Taijutsu > Zesshou Hachimon Hougeki (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Rank: S
Dano: 88 + Ataque / Adversário perde todo o chakra
Requisitos: Lvl 50 // Byakugan ativado
Espec: Só pode ser usado com menos de 50% de HP / -150 Chak / Fica impossibilitado de usar Byakugan
Limite: 1 vez
Obs: Por ser um jutsu proibido ele NUNCA deverá ser usado contra um companheiro de time.


Hakke Hasangeki (8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
Dano: 40 + Ataque / -30 Chak
Requisitos: Byakugan ativado / Lvl 20
Espec: -35 Chak
Limite: 1 vez


Hakkeshou Dai Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Rank: A
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Dano: x
Requisitos: Byakugan ativado // Lvl 28
Espec: -40 Chak / Bloqueia totalmente o ataque do inimigo
Limite: 1 vez


Hakke Kuushou (8 Triagramas, Palma Aérea)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Dano: 32 + Ataque / -5 Chak
Requisitos: Byakugan ativado / Lvl 20
Espec: -20 Chak
Limite: 3 vezes


Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea de 8 Triagramas)
Rank: A / S
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior.
Dano: 55 + Ataque
Requisitos: Byakugan ativado / Lvl 32
Espec: -35 Chak
Limite: 1 vez
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime6/2/2009, 16:05

Uzumaki

Características especiais >>> Clãs do RPG Chakra2


Clãs do RPG Chakra2 Membros do clã Uzumaki possuem uma enorme quantidade de chakra.
Por isso depois de somar Controle + Stamina e multiplicar por dois, 50 pontos devem ser adicionados ao Chakra.

Facilidade em técnicas que utilizam muito chakra como Kage Bushin no Jutsu

Por terem muito chakra, podem fazer 10 Kage Bushins ao invés de 5, e serão somados +5 Atq ao invés de 2



Clãs do RPG Chakra2 Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)***
Rank: A
Descrição: O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atingi o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Dano: 150 + Controle
Requisitos: Lvl 40 / 2 Kage Bushins
Espec: -75 Chak
Limite: 1 vez


Clãs do RPG Chakra2 Rasengan**
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago físico, o rasengan causa um grande estrago interno.
Dano: 100 + Controle
Requisitos: Lvl 30 / 1 Kage Bushin
Espec: -50 Chak
Limite: 1 vez


Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu)*
Rank: E
Descrição: Essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -5 HP // Bloqueia o Ataque inimigo
Requisitos: Lvl 1
Espec: -5 Chak / Funciona apenas com ninjas homens
Limite: 1 vez


Harém no Jutsu (Técnica do Harém)*
Rank: E
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Dano: -5 HP x Quantidade de Kage Bushins usados
Requisitos: Lvl 3
Espec: -5 Chak / Funciona apenas com ninjas homens e se o seu controle for maior que do oponente
Limite: 1 vez


Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)**
Rank: B
Dano: x
Requisitos: Lvl 5
Espec: -5 Chak por clone (no máximo 10) / +5 Atq (cada clone) / Pode-se usar para bloquear ataques
Limite: 10 clones.


Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)**
Rank: S
Dano: x
Requisitos: Lvl 20
Espec: -10 Chak por clone (no máximo 20) / +7 Atq (cada clone) / Pode-se usar para bloquear ataques
Limite: 20 clones.

Taijutsus


Uzumaki Naruto Rendan (Combo do Uzumaki Naruto)
Rank: C
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
Dano: 20 + Ataque total de 4 clones
Requisitos: Lvl 5
Espec: -10 Energ
Limite: 5


Uzumaki Naruto Nisen Rendan (2000 Combos do Uzumaki Naruto)
Rank: B
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Dano: 40 + Ataque total de 10 clones
Requisitos: Lvl 20
Espec: -30 Energ
Limite: 2


Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (4000 Combos do Uzumaki Naruto)
Rank: A
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Dano: 60 + Ataque total de 10 clones
Requisitos: Lvl 30
Espec: -50 Energ
Limite: 1



*Jutsu próprio, mas pode ser ensinado
**Não é um jutsu próprio do clã
***É um jutsu próprio do clã


Última edição por Hokage-sama em 21/2/2009, 16:19, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 02:51

Akimichi

Características especiais >>> Pílulas Akimichi

1ª Pílula > Verde
Requisitos: Lvl 5
Espec: +20 Atq / -10 HP / Efeito dura 8 rodadas
Limite: 1 vez por luta

2ª Pílula > Amarela
Requisitos: Lvl 15
Espec: +25 Atq / -15 HP / Efeito dura 6 rodadas
Limite: 1 vez por luta

3ª Pílula > Vermelha
Requisitos: Lvl 30
Espec: +45 Atq / Efeito dura 4 rodadas / Sua stamina é reduzida do seu HP / Impossibilitado de usar taijutsus ao final da duração
Limite: 1 vez por luta


Ninjutsu > Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso)
Rank: D
Dano: x
Requisitos: Lvl 0
Espec: -5 Chak / +5 Atq / +5 Def / Dura 3 rodadas, mas acaba assim que o Nikudan Sensha é utilizado
Limite: ∞

Ninjutsu > Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Rank: D
Dano: x
Requisitos: Lvl 0
Espec: -5 Chak / +7 Atq / Dura 3 rodadas, mas acaba assim que o Harite Chou é utilizado
Limite: ∞


Ninjutsu > Chou Baika no Jutsu (Técnica da super multiplicação do tamanho)
Rank: C
Dano: Só representa dano com golpes físicos comuns
Requisitos: Lvl 2
Definição: -15 Chak / +20 Atq / Dura 2 rodadas
Limite: 5 vezes por luta

Taijutsu > Nikudan Sensha (tanque de carne humana)
Rank: D
Dano: 15 + Ataque
Requisitos: Baika no Jutsu utilizado
Espec: -8 Energ
Limite: 5 vezes por luta

Taijutsu > Harite Chou (Super tapa)
Rank: C
Dano: 20 + Ataque
Requisitos: Bubun Baika no Jutsu utilizado
Espec: -10 Energ
Limite: 5 vezes

Taijutsu > Choudan Bakugeki (Bomba Borboletal)
Rank: S
Dano: 80 + Ataque
Requisitos: Pílula vermelha utilizada
Espec: Não gasta Energia
Limite: 1 vez

Obs: Depois de usar uma pílula uma outra será acrescentada automaticamente apenas no final da luta
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 02:58

Aburame

Característica especial >>> INSETOS

Kikaichuu no Jutsu
Rank: B
Dano: x
Requisitos: Lvl 0
Espec: Libera o uso dos insetos em batalha
Limite: ∞

Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Dano: 35 + Controle ( Retira 5 de chakra do oponente e passa pro usuário)
Requisitos: Kikaichuu no Jutsu ativado / Lvl 25
Espec: -25 Chak
Limite: 2 vezes


Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Dano: 25 + Controle (retira 5 de chakra do oponente e passa pro usuário)
Requisitos: Kikaichuu no Jutsu / Lvl 3
Espec: -20 Chak
Limite: 3 vezes


Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Dano: -10 Chak por rodada (2 rodadas preso)
Espec: -25 Chak / O dano do ataque do usuário é reduzido pela metade
Requisitos: Kikaichuu no Jutsu ativado / Lvl 12
Limite: 1 vez


Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Rank: B
Dano: x
Requisitos: Kikaichuu no Jutsu ativado / Lvl 5
Espec: -20 Chak pro clone (máximo 2) / +5 Atq por clone / +5 Def por clone
Limite: Limite é a quantidade de clones


Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Rank: A
Dano: x
Requisitos: Kikaichuu no Jutsu ativado / Lvl 10
Espec: -20 Chak / Cria um escudo de insetos / +20 Def
Limite: 2 vezes
Obs: Só pode ser usado depois do ataque adversário


Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
Rank: B
Dano: x
Requisitos: Kikaichuu no Jutsu ativado / Lvl 30
Espec: -20 Chak / -20 por rodada de uso / +15 Dano em qualquer jutsu de insetos
Limite: 1 vez / Dura 2 rodadas
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 03:03

Haruno

Características especiais >>> ICHA NINJUTSU

Membros do clã Haruno são ninjas médicos, e podem usar habilidades especiais de cura.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)*
Rank: C
Dano: +12 HP (técnica ninja médica)
Requisitos: Lvl 1 / Ninja Médico
Espec: -20 Chak
Limite: x

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)*
Rank: A
Dano: +30 HP (técnica ninja médica)
Requisitos: Lvl 18 / Ninja Médico
Espec: -40 Chak
Limite: x

Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração da Criação)*
Rank: S
Dano: +100 HP (técnica ninja médica)
Requisitos: Lvl 25 / Ninja Médico
Espec: -50 Chak / Só pode ser usado com menos de 50% HP / Efeito dura 3 rodadas / Ao final das 3 rodadas se perde 100 HP
Limite: 1 vez

Ranshinshou (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo)
Rank: A
Descrição: Convertendo o chakra a ser utilizado em eletrecidade e atingindo o oponente, o chakra transformado em eletricidade chega até o sistema nervoso cental do oponente, confundindo os sinais a serem mandados para a locomoção de seu corpo. Por exemplo, se o alvo (a pessoa que recebeu o ataque) tentar mover a perna esquerda, moverá o braço direito.
Dano:

Construção


*Jutsu próprio do clã


Última edição por Hokage-sama em 20/2/2009, 16:15, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 03:11

Hatake

Características especiais >>> MULTI-ELEMENTO

Membros do clã Hatake tem a habilidade de usar qualquer tipo de elemento, além de jutsus própios do clã


Raikiri (Espada Relâmpago)
Rank: A
Descrição: Raikiri, conhecido também como "Espada Relâmpago", foi um jutsu desenvolvido e aperfeiçoado por Hatake Kakashi, antes da 4ª grande guerra ninja. Idêntico ao Chidori, só que mais poderoso.
Dano: 100 + Controle
Requisitos: Chakra > 300
Espec: -45 Chak
Limite: 1 vez


Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Dano: x
Requisitos: Lvl 2
Espec: -10 Chak
Limite: x


Tsuiga no Jutsu (Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina)
Rank: C
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Dano: -10 HP / Fica preso por 3 rodadas
Requisitos: Lvl 10 / Cães Ninja Invocados
Espec: -10 Chak
Limite: 3 vezes
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 03:15

Nara


Características especias >>> Manipulação de Sombras


Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Rank:B
Descrição: O usuário estende sua sombra e paralisa o inimigo por um tempo, pode atacar mais de um alvo por vez.
Dano: Inimigo fica preso no máximo 3 rodadas
Requisitos: Lvl 0
Espec: -15 Chak / -10 Chak por rodada / Só ataca com armas
Limite: 4 vezes


Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Rank: A
Descrição: a sombra do usuário se transforma em uma mão, que enforca o inimigo. Pode ser usado 3 vezes por batalha.
Dano: 25 + Controle
Requisitos: Inimigo estar preso pelo kage mane no jutsu / Lvl 5
Espec: -15 Chak
Limite: 3 vezes


Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Rank:B
Discrição: Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Dano: +2 número de rodadas que o alvo fica preso com Kage Mane no Jutsu
Requisitos: Lvl 10
Espec: -10 Chak
Limite: 2 vezes


Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Rank: B
Descrisção: A sombra do usuário vira uma lança que perfura o oponente
Dano: 30 + Controle
Requisitos: Lvl 22
Espec: -20 Chak
Limite: 3 vezes


Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de invocação de Sombras)
Rank: A
Dano: Prende por 1 rodada / +10 Dano ao Ninpon - Kage Nui
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto.
Requisitos: Lvl 30
Espec: -10 Chak
Limite: 2 vezes
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 03:30

Inuzuka

Características especiais >>> NINKEN

Inuzukas que fizerem a ficha devem criar um nome para o seu cão, e distribuir 50 em Ataque, Defesa e Stamina e colocar na ficha da seguinte forma:

Nome do cão
HP: (Stamina x4)
Energia: (Stamina x2)

Ataque:
Defesa:
Stamina:


Lembrem-se que se seu cão desmaiar, você ficará sem poder usar muitos jutsus.


Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Dano: -5 HP // +5 Energ (usuário)
Requisitos: Lvl 0 // Precisão > 10
Espec: - 5 Chakra
Limite: 6 vezes


Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Dano: x (Permite usar Tsuuga e Gatsuuga)
Requisitos: Lvl 3 // Ninken (cão ninja)
Espec: -8 Chak
Limite: x


Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros.
Dano: x (Permite usar Tsuuga e Gatsuuga)
Requisitos: Lvl 1
Espec: -15 Chak // +8 Atq
Limite: x


Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Rank: B
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.
Dano: x
Requisitos:Lvl 25 // Ter usado Dynamic Marking // Ninken (cão ninja)
Espec: -40 Chak inicial // -5 Chakra por turno // Ataque e Defesa do cão e do usuário são somados // +25 Atq // +20 Def
Duração: 4 rodadas.
Limite: x


Taijutsus


Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Rank: C
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Dano: x (Permite usar Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou)
Requisitos: Lvl 20
Espec: -20 Energ // Dura até o final da batalha // Ninken (cão ninja)
Limite: x


Garouga (Duplo Lobisomen Destruidor)
Rank: S
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgada ao meio.
Dano: 50 + Ataque
Requisitos: Lvl 25 // Ter usado Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou // Ninken (cão ninja)
Espec: -50 Energia
Limite: 2 vezes


Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.
Dano: 15 + Ataque (usuário) + Ataque (cão)
Requisitos: Lvl 3 // Ter usado Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin e Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu // Ninken (cão ninja)
Espec: -15 Energia
Limite: 3 vezes


Tsuuga (Canino Destruidor)
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.
Dano: 15 + Ataque (usuário)
Requisitos: Lvl 1 // Ter usado Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Espec: -10 Energia
Limite: 4 vezes
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime7/2/2009, 12:44

Yamanaka

Características especiais >>> TRANSFERÊNCIA DE MENTE


Chakra Kami Nawa (Corda Capilar de Chakra)
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo.
Dano: Prende por 6 rodadas
Requisitos: Lvl 20
Espec: -30 Chak // Só pode atacar com golpe comum
Limite: 1 vez


Ninpou - Shindanshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Aproximação)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Dano: Quebra defesas // Quebra esquiva
Requisitos: Lvl 8
Espec: -12 Chak
Limite: 4 vezes


Ninpou - Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Confusão Mental)**
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.
Dano: O inimigo só pode atacar seus companheiros por 4 rodadas**
Requisitos: Lvl 18
Espec: -20 Chak (inicial) // -5 Chak (rodada) // Não pode fazer movimento algum por 4 rodadas
Limite: 2 vezes


Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transferência de Mente)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka receberá os efeitos.
Dano: Prende por 3 rodadas
Requisitos: Lvl 1
Espec: -10 Chak // Só ataca com armas ou golpe comum // O corpo original recebe metade do dano
Limite: 3 vezes

**É obrigado a atacar
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime13/2/2009, 15:33

Especialistas em Taijutsu

Isso não é bem um clã, são indivíduos que são especialistas em taijutsu, por isso não utilizam controle nem chakra.
Eles devem distribuir 85 pontos ao invés de 100 nos atributos.

Eles tem habilidade de aprender muito mais rápido qualquer taijutsu, pode aprender taijutsus mesmo sendo 2 lvl mais baixo que o requisito pede.

Quando sua agilidade é maior que a defesa, a defesa fica diferente, ao invés de ser só Dano - Def, é Dano - Def + Agi : 2*

Podem usar o dobro de esquivas do que permite as classes ninja, ex:

Genin = 1 Esquivas
Chuunin = 3Esquivas
Jounin = 5 Esquivas




Pesos: 10Kg
Descrição: Pesos colocados nas pernas e nos braços, quando se retira, o usuário ganha mais força e velocidade, e só pode ser retirado com a permissão do Sensei.
Requisitos: Lvl 2
Espec: +5 Atq / +5 Agi


Pesos: 20Kg
Descrição: Pesos colocados nas pernas e nos braços, quando se retira, o usuário ganha mais força e velocidade, e só pode ser retirado com a permissão do Sensei.
Requisitos: Lvl 10
Espec: +10 Atq / +10 Agi


Pesos: 50Kg
Descrição: Pesos colocados nas pernas e nos braços, quando se retira, o usuário ganha mais força e velocidade, e só pode ser retirado com a permissão do Sensei.
Requisitos: Lvl 20
Espec: +20 Atq / +20 Agi


Pesos: 100Kg
Descrição: Pesos colocados nas pernas e nos braços, quando se retira, o usuário ganha mais força e velocidade, e só pode ser retirado com a permissão do Sensei.
Requisitos: Lvl 30
Espec: +30 Atq / +30 Agi




*Ex:

Dano = 70 / Def = 40 / Agi = 50

40 + 50 = 90 : 2 = 45

Dano: 70 - 45 = 25

Dano normal seria = 30
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MensagemAssunto: Re: Clãs do RPG   Clãs do RPG Icon_minitime19/3/2009, 18:40

Clã dos 6 caminhos


Caracteristicas especiais >>> RIN'NEGAN

Diferentemente do Sharingan e Byakugan, o Rin'negan está sempre ativo. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e usar qualquer tipo de jutsu que o usuário veja, até mesmo os de invocação.


Banshou Tein'in (Atração Divina)
Rank: B / A / S
Descrição: Essa técnica é ultilizada pelos membros do clã Nagato para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Dano: LVL 5: 20 + controle / LVL 20: 45 + controle / LVL 35: 85 + controle
Requisitos: Lvl 5 / Lvl 20 / Lvl 35
Espec: -10 Chak / -35 Chak / -60 Chak // Impossivel esquivar ou bloquear
Limite: 4 vezes / 3 vezes / 1 vez


Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Rank: B / A / S
Descrição: Essa técnica utilizado pelos membros do clã Nagato garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade o membro do clã Nagato se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário.
Dano: LVL 7: 30 + controle / LVL 25: 70 + controle / LVL 40: 130 + controle
Requisito: lvl 7 / lvl 25 / lvl 40
Espec: -20 Chak / -45 Chak / -100 Chak //Impossivel esquivar
Limite: 3 vezes / 2 vezes / 1 vez
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