A Lenda de Konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lenda de Konoha

2# Início
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ninjutsus >> Outros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hokage-sama
Hokage
Hokage-sama


Número de Mensagens : 171
Idade : 86
Elemento : Ninjutsus >> Outros Raitoncopy
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do personagem
Lvl: 100
Jutsus: :
Exp:
Ninjutsus >> Outros Left_bar_bleue10000/10000Ninjutsus >> Outros Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Ninjutsus >> Outros Empty
MensagemAssunto: Ninjutsus >> Outros   Ninjutsus >> Outros Icon_minitime10/2/2009, 19:45

Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul).
Dano: 100 + Controle
Requisitos: Lvl 40
Espec: -50 Chak
Limite: 1 vez


Jutsu Shou (Técnica Neutralizadora)
Rank: S
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente.
Dano: Cancela o ataque do oponente
Requisitos: Lvl 40
Espec: -40 Chak
Limite: 2


Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo-se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: 12 + Controle (rodada) / Se seu controle for maior que o do inimigo prende por 3 rodadas (caso prenda o inimigo, ele perderá 12 de hp por rodada, podendo acumular com golpes simples)
Requisitos: Lvl 5
Espec: -10 Chak // Se o Inimigo for preso, só poderá atacar com golpe simples
Limite: 3 vezes


Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Rank: B
Descrição: Uma técnica utilizada pelos mestres de marionete. Este escudo é criado quando chakra é emitido sob a forma de um disco, que é liberado das armas da marionete. Este escudo pode proteger os usuários de vários ataques perigosos, no entanto, se alguma coisa entupir as articulações da marionete, tal técnica torna-se inútil.
Dano: x (Jutsu defensivo)
Requisitos: Lvl 12
Espec: -27 Chak / +30 Def
Limite: 2 vezes


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Rank: C
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: Absorve a quantidade de Chakra do oponente igual a metade do seu controle
Requisitos: Lvl 10
Espec: -12 Chak
Limite: 4 vezes


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra)
Rank: C
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Dano: 20 + Precisão
Requisitos: Lvl 10 / 1 Kage Bushin
Espec: -7 Chak
Limite: 5 vezes


Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Dano: Paralisa por 1 rodada
Requisitos: Lvl 12 / Senbou
Espec: -9 Chak
Limite: 2 vezes


Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Rank: A
Descrição: O ninja faz uma posição de mãos e a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o ninja pode executar socos a uma velocidade incrível.
Dano: 53 + Controle
Requisitos: Lvl 33
Espec: -47 Chak
Limite: 1 vez


Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: O ninja solta uma fumaça roxa e venenosa, que ataca o inimigo, e também serve para ocultar o usuário de ataques a distância
Dano: -10 HP (Oponente) / -5 HP (Usuário) / 2 rodadas
Requisitos: Lvl 5
Espec: -18 Chak / Veneno
Limite: 2 vezes


Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Rank: D
Descrição: O ninja amarra arames de aço nas kunais, prendendo o inimigo em algum lugar.
Dano: Prende o inimigo por 1 rodada
Requisitos: Lvl 4 / 2 Kunais / 1 Arame
Espec: -8 Chak
Limite: 2 vezes


Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
Rank: C
Descrição: O usuário solta varias agulhas pela boca, atacando o oponente
Dano: 10 + Precisão + Dano do número de agulhas gastas no jutsu
Requisitos: Lvl 5
Espec: -10 Chak
Limite: 4 vezes


Sakura Fubuki no Jutsu (Técnica da Tempestade Branca de Neve do Florescer da Cerejeira)
Rank: C
Descrição: O usuário atira kunais no inimigo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão libera pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencadeiam uma explosão maior.
Dano: 13 + Precisão + Dano das Kunais (1º Turno) / 17 + Precisão + Dano do Kibaku Fuda (2º Turno)
Requisitos: Lvl 10 / 4 Kunais / 1 Kibaku Fuda
Espec: -20 Chak
Limite: 1 vez


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Espinhos Guardiões)
Rank: B
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do shinobi cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Dano: -3 HP / Bloqueia taijutsus e golpes comuns
Requisitos: Lvl 14
Espec: -14 Chak
Limite: 3 vezes


Hana Ninpou - Hana Shuriken (Arte Ninja da flor - Shuriken de flor)
Rank: D
Descrição: O ninja corta flores ao seu redor e elas endurecem e tornam-se shurikens.
Dano: 7 + Controle
Requisitos: Lvl 3
Espec: -5 Chak
Limite: 5 vezes


Kira-ka-do no Jutsu
Rank: B
Descrição: Consiste em colocar um pouco de chakra em um objeto como uma folha, graveto ou qualquer coisa do tipo, fazendo-a ficar com que fique tão forte e resistente como uma katana dependendo da quantidade de chakra investido.
Dano: x
Requisitos: Lvl 22
Espec: -15 Chak / O objeto afetado pelo jutso da +30 Atq
Limite: 1 vez


Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra)**
Rank: B
Dano: Só apresenta dano com ataques comuns
Requisitos: Lvl 13
Espec: -6 Chak por clone (no máximo 8 ) / +4 Atq (cada clone)
Limite: 8 clones.


Tajuu Kage Bushin no Jutsu (Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)**
Rank: S
Dano: Só apresenta dano com ataques comuns
Requisitos: Lvl 30
Espec: -12 Chak por clone (no máximo 16) / +6 Atq (cada clone)
Limite: 16 clones.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.
Dano: 35 + Controle (Pode ser usado para se esquivar de jutsus do inimigo)
Requisitos: lvl 20
Espec: -20 Chak
Limite: 3 clones

Chakra Kyuushu
Rank: B
Descrição:- O usuário usa a palma da mão para absorver o chakra do adversário
Dano: Absorve 20 Chak para o usuário
Requisitos: Lvl 22
Espec: -5 Chak
Limite: 3


Biransei no Jutsu
Rank: C
Descrição: Cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca do usuário
Dano: -5 HP por 5 rodadas
Requisitos: Lvl 6
Espec: -5 Chak
Limite: 4


Jouro Senbon
Rank: C
Descrição: Técnica que cria e controla inúmeras agulhas através do chakra. Elas podem vir de qualquer direção, já que são controladas de acordo com a vontade do usuário. É um técnica que precisa de um incrível controle de chakra, mas que não consome muito chakra.
Dano: 6 + Controle
Requisitos: Lvl 6 / Senbou
Espec: -2 Chak
Limite: 4


Kongou Nyoi
Rank: B
Descrição: Uma varição do Henge no Jutsu onde o ninja se transforma na poderosa Nyoibo um bastão duro como diamante e flexível, podendo ser alongado de acordo com a vontade do ninja
Dano: +20 Dano em Taijutsu
Requisitos: Lvl 25 / Só pode ser usado em lutas em grupo ou Kuchyiose
Espec: -24 Chak
Limite: ∞


Hien
Rank: B
Descrição: Alimentando seu chakra para suas facas especiais, o usuario aumenta o tamanho da lâmina, deixando esse aumento invisível. Vendo o tamanho da lâmina faz o oponente julgar errado a esquiva
Dano: +10 Atq com armas
Requisitos: Lvl 10
Espec: -5 Chak
Limite: 3


Kumoyoroikin
Rank: A
Descrição: O ninja misturo o suor do corpo com uma secreção, da pele, de cor dourada. Quando os dois se unem, formam uma armadura.
Dano: -30 de Dano em qualquer jutsu
Requisitos: Lvl 30
Espec: -20 Chak
Limite: 1


Tanukineiri no Jutsu
Rank: B
Descrição: O ninja usa essa técnica para entrar num estado de sono. Se o usuário encostar no oponente no mesmo momento em que usar está tecnica os dois caem num sono profundo.
Dano: O usuário e o inimigo caem em sono profundo até o final da luta forçando o empate
Requisitos: Lvl 27
Espec: -20 Chak
Limite: 1
Obs: Está técnica, para prender o inimigo, deve ser usada depois de um ataque dele.


Hana Hyakka Seihou
Rank: B
Descrição: Consiste em um ataque de flores controladas pelo Hana Shuriken que têm o chakra transformado em uma natureza explosiva, que atacam o oponente causando explosões.
Dano: 20 + Controle
Requisitos: Lvl 12
Espec: -14 Chak
Limite: 4


Hana Hyakka Hyouran
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o chakra de gramíneas, folhas ou flores em pura combustão, fazendo com que todas explodam-se, causando uma grande e poderosa queima. O dano causado pela explosão aumenta conforme a quantidade de grama, folhas ou flores presentes na região.
Dano: 30 + Controle
Requisitos: Lvl 30
Espec: -26 Chak
Limite: 3


Rashoumon
Rank: A
Descrição: Jutsu defensivo que invoca um imenso e horrivel portão do inferno para proteger o usuario de qualquer ataque.
Dano: +60 Def
Requisitos: Lvl 40
Espec: -50 Chak
Limite: 2


Hiru Banshou - Bouka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Ninja pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo, sua movimentação e velocidade caem em 70%
Dano: +20 Def
Requisitos:
Espec: -15 Chak / -30 Agi
Limite: 2



Indou no Shikyo (Requiem da Morte)
Rank: S
Descrição: Essa é a melodia mais letal de todas. Uma musica triste; porém belissima e calmante. A vitma de seus acordes vai ficando zonza, e começa a sentir uma sensação agradavel e prazeirosa. Enquanto isso; as notas com chakra entram em seu corpo e atingem pontos vitais; desequilibrando o fluxo de chakra e de sangue (acertando por exemplo, o coração). O corpo da vitma começa a se encher de manchas negras dos danos internos; e em poucos minutos ela morre. A intenção dos sentimentos prazeirosos é justamente iludir a pessoa do verdadeiro perigo que corre.
Quem escuta o Réquiem vai perdendo os sentidos lentamente... demorando cerca de 5 minutos para cada sentido; porém, ele fica num estado de êxtase até perder todos. Se a pessoa for surda ou tiver problemas para escutar, o réquiem é inútil
Dano: -50 HP (rodada)
Requisitos: Lvl 50 / Flauta
Espec: -65 Chak
Limite: 1
Obs: O inimigo só sai do golpe se infligir -30 HP nele mesmo


Basho Tenki Kekkai (Viagem pelo Espaço-Tempo)
Rank: S
Descrição: Ninjutsu criado por Namikaze Minato (Yondaime Hokage) que permite o usuário viajar pelo tempo e espaço a velocidade da luz. Por causa desta técnica Yondaime ficou conhecido por "Relâmpago amarelo de Konoha".
Dano: Escapa do golpe adversário, podendo atacar em seguida / Volta até 3 rodadas no tempo, recuperando HP, Chakra, Energia, Jutsus e etc / Viaja para o futuro pulando a vez do adversário.
Requisitos: Lvl 70
Espec: -40 Chak
Limite: 1


[Construção]
Ir para o topo Ir para baixo
https://alendadekonoha.forumeiros.com
 
Ninjutsus >> Outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taijutsus >> Outros
» Ninjutsus >> Kuchyiose
» Ninjutsus >> Doton no Jutsu
» Ninjutsus >> Suiton no Jutsu
» Ninjutsus >> Raiton no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Lenda de Konoha :: Mansão Hokage :: Jutsus-
Ir para: